segunda-feira, 30 de novembro de 2009

SOBRE PROBLEMAS:

Descobri que tenho uma capacidade, quase mágica de atrair problemas.


Ótimos problemas por sinal, mas ainda assim, problemas.
Eu simplesmente não consigo ficar quieta sentada no meu canto vendo a vida passar, eu tenho que enfiar a cara no movimento misterioso das coisas e, inevitavelmente, me machucar.

Alguns se contentam com o simples tédio, a vida rotineira e cinza que a maioria leva. Eu não. Tenho sempre que complicar tudo.



Sim, isso é um texto de revolta, um texto de consternação e angústia.
- Não ta bom pra você? Foda-se, pois também não ta bom pra mim.

O mais curioso é que tenho uma força de atração poderosa por pessoas fantásticas, porém potencialmente perigosas.



Estou vivendo o mais puro e imbecil niilismo esperançoso, do qual eu deveria fugir, correr desesperadamente até as pernas ficarem moles, mas não, eu enfrento.
Não por bravura, pois sou covarde, mas simplesmente pela paixão pela experiência problemática.

Falta ar, espaço. Sobra melancolia e estupidez.



# eu gostaria de ser menos honesta comigo mesma

Nenhum comentário: