quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SOBRE O ACASO:


Apesar de tudo fazia algum tempo que não me sentia assim em paz, leve, livre!


Já não tenho motivos pra aquele peso nos ombros, pensamentos e coração;
Parece estranho mais não sinto que acabariam as coisas de maneira muito diferente, uma hora teria que desfazer esse laço, me deixei atada por muito tempo e por muito não enxerguei o que estava ali estampado na minha frente.


Mas ninguém conhece ninguém 100% ?


Bom pelo menos guardo comigo apenas o que foi bom. E as cenas dos últimos capítulos, guardo como lição.

Será que consigo?


Não importa não, ainda acredito em finais felizes, em amizades verdadeiras e que tudo sempre acontece por alguma razão. Nada é ao acaso!


Então espero aqui de olho no futuro, algo bom ,pessoas melhores no meu caminho!
Mesmo a cada dia de um obstáculo a menos, o bom da vida é que ela sempre permite que façamos novas escolhas, novos rumos...



Obs. Sem esquecer daqueles que me fizeram sorrir, emprestaram o ombro, ouvidos. 

Nenhum comentário: