sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SOBRE QUERER:

Às vezes sei o que quero. Às vezes sei o que não quero.


Eu quero ser alguém que quer, mas não quero ser confusa. [to muito assim ultimamente!]
Não que isso seja o fim do mundo, mas isso confunde os que não são confusos.
Inteligente é quem é confuso, pois se é como é, e é por não querer errar.
Outra vez essa coisa de ‘querer’.


Às vezes eu ‘quero’ não te ver e quando não te vejo tenho vontade de te ter do meu lado. 
E de vez em quando ‘quero’ te achar, mas quando te acho fico com vontade de me esconder.
E muito de vez em quando ‘quero’ não pensar em você e quando não penso me pergunto por que não pensei.
M
as de tudo isso ainda não tirei nenhuma conclusão. Se é que tem alguma.



Agora, quero te dizer que querer é bom. 
Mas só querer não basta, tem que correr atrás.


Você não vai querer saber o resultado.[?]
Se querer é poder, pôr em prática é conseguir.                     


#já o resto, só Deus sabe...

Nenhum comentário: