sábado, 12 de dezembro de 2009

SOBRE O AGORA:

Eu enlouqueci...


E me via enlouquecer e achava que afinal eu conhecia a loucura de todas as coisas, aquela coisa que te rouba à identidade, te tira à capacidade de voltar ao ser, te leva por caminhos jamais andados e eu vi que existem coisas que não se controlam, apenas te levam e eu ia...


Eu enlouqueci, esqueci das crenças, das certezas, do passado e do futuro, eu só via o agora, eu só queria um pouco mais de agora. Eu fui vivendo o agora como se ele não fosse virar o passado, e não esperava que o agora terminasse tão já.


Eu sabia que o agora virava o antes, mas não sabia que o antes, que é o passado do agora ficaria tão presente no hoje, no agora que é hoje, mas que já não tem o agora de antes.


E eu to vivendo o hoje, esquecendo o antes que já foi agora, na verdade eu não queria esquecer, queria ter pulado, ido do que era pro que hoje sou, sem ter passado pelo o que não chegou a ser.


# esquece e vai sorrir

Nenhum comentário: