quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SOBRE ONTEM:

Ontem quis te sentir perto de mim.

Sem um por que, sem uma frase de impacto, sem qualquer abre aspas e fecha aspas. 
Foi apenas um querer
Senti isso como quem coloca pedacinhos de oceano dentro de si e começa a navegar mesmo remando em terreno sólido.

Essa história de ‘querer’...
No começo achei tão improvável que fui até o fim da rua pra ter certeza de que o seu destino passava mesmo de frente pro meu. Ao invés de sentir raiva, achei até bonito ele ter me mandado você.

Ele sempre soube de você.
Via-o pela pequena janela dele e pensava: um dia ela vai ser dele.

Mal sabia ele que pensamento é realidade.
Sensação boa essa de não pedir conselhos.

Podar-se é tão desnecessário.

Assim que o vi chegar corri pra deixar a sua espera uma cestinha com coisinhas de lembrar.
Pode ter certeza de que dentro daquela cestinha tinha muito mais de mim do que nas outras tantas coisas que você já possa ter ouvido.

Nenhum comentário: