quinta-feira, 10 de março de 2011

SOBRE O CARNAVAL:

Sabe quando de repente vem aquela certeza de que você tem sido uma das pessoas mais sortudas do mundo? 


E que Deus deve ter te olhado por alguns instantes e dito: "Ei, essa uma das minhas demonstrações de carinho por você"? mesmo sem eu estar merecendo muito, que conste rsrs

Pois é, passado esse período de carnaval (na verdade já é quinta), eu em casa, ao melhor estilo #foreveralone, comecei a me dar conta de detalhes que fazem a minha vida um pouco mais bonita a cada dia.

Um desses detalhes tem a ver com o meu atual relacionamento. 



Sério. 


Eu não tenho do que reclamar. Se por algum lado eu sofri e fiz sofrer, por outro tenho a certeza que, mesmo com alguma distância as vezes, tenho ao meu lado uma das pessoas mais incríveis que já conheci.

Acho que eu nunca deixei claro, ou talvez nunca tenha expressado isso da maneira como deveria ser feita, nunca disse com muitas letras e alguns sinais gráficos o quanto tudo isso me deixa com um sorriso bobo no rosto.



Mesmo depois de alguns problemas, mesmo depois de algumas pessoas se metendo e de alguma forma atrapalhando, mesmo depois de certas confusões, saber que eu tenho alguém, e que alguém também pode contar comigo, é algo que traz uma sensação de totalidade.

Ninguém ou nenhum relacionamento é 100% em 100% do tempo. E nesse caso os momentos bons fazem valer todos os esforços, todos os gastos, todas as lágrimas já derramadas.

Meu coração hoje está repleto de saudade e sedento por construir lembranças ao lado de alguém especial, de alguém que eu já tenho e que justamente por já ter, me faz feliz.




#alguém, ou melhor dizendo, ELE

Nenhum comentário: