sábado, 19 de março de 2011

SOBRE MARÇO:

Ainda não entendi a lógica mas tradicionalmente nessa época do ano, querendo ou não, eu vou me fechando.

Sei lá o porque, 
talvez seja proximidade do meu aniversário que me faz entrar no meu casulo e assim ficar por la durante um tempo. 
Março dói. 
Março dói e ao mesmo tempo traz uma alegria silenciosa, alegria que eu não ando precisando escancarar aos quatro cantos do mundo.

Talvez essa alegria silenciosa seja por saber que depois do casulo vem sempre a borboleta. gay

Sei lá, 
percebo que minha idade, e mais do que a idade: a responsabilidade, chegou porque meu mundo nem para mais pelos mesmos motivos que parava há dez anos atrás.

O show tem que continuar, continuar, continuar...
E eu me fazendo de forte pelo tempo que durar, quase da mesma forma como canta Marisa Monte... época boa que eu ouvia Marisa

Não sei quem foi que decretou que 'gente grande' não pode chorar ou não tem sentimentos, ou qualquer merda assim...
Meus dias não andam sendo os melhores, mas também sei e hoje muito me lembrei que já passei por coisas bem piores, aliás coisas que só foram piores porque eu não tinha maturidade para aguentar a barra como eu faço hoje...




"É pau, é pedra, é o fim do caminho... É dinheiro que falta, é um abraço e um carinho...
São as lágrimas de março me afogando um pouquinho..."

Nenhum comentário: