segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

SOBRE O DESAFIO


“Desafio aceito, o espaço em branco na busca de ancorar ideias e entrelaçar frases.”

As raízes do meu dia estão úmidas.

Choveu muito nos últimas dias. Tenho pensando em cada questão existencial.
Há fatos e somatórios de acontecimentos que podem levar a todos os lugares ou a lugar algum.

Percebi que parte de minhas certezas se transformaram em folhas, sendo assim, o vento decide para onde conduzí-las. Confesso que prefiro que o vento se meta apenas entre os meus cabelos. 
Fios soltos e idéias livres, uma ambição que merece ser conservada.

Respondendo a suposta pergunta de quem me motivou a escrever esse texto, uma forma de saber do agora, 
e de mim...

#eu estou bem!

Mesmo precisando de mais silêncio para separar os grãos da minha existência.

Nenhum comentário: