quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SOBRE OS MEUS PENSAMENTOS:

Sei que a ausência de respostas também é uma resposta

E entendo que nem sempre as coisas acontecem dos dois lados.
Longe de ser o que eu queria, mas extremamente necessário ao meu coração, hoje eu preciso enxergar além destas palavras não ditas.
Talvez você não compreenda o que está se passando dentro de mim.
E na verdade, não é mesmo pra entender.

Porém, o que ocorre é simples!


Simples o suficiente para ser visível através das reações do meu corpo, da entrega do meu olhar. Tudo começou de uma forma tão inesperada e agora já não sei como reagir.

Quando reli nossas histórias, relembrei nossas conversas, senti uma conexão de almas, de sentidos. E cada ação minha era o reflexo dos meus sentimentos... Nada premeditado.

E tudo foi crescendo, passando da imaginação para a realidade.
E não sei o que fazer vendo tudo se desfazendo, sem ao menos ter concretizado.
Dentro de mim já existem sonhos, pois não sou capaz de controlar meus pensamentos.

# eles têm vida própria



Nenhum comentário: