sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SOBRE ESSE AGORA QUE ME LEMBRA SAUDADE:


Eu gosto de você espalhando seu cheiro pela casa, saliva pelo ar, seu amor pela minha vida. 



Eu gosto desse jeito que você se permite ser comigo.
Eu gosto do seu jeito já tão impregnado em mim, nos meus pequenos hábitos. 
Eu gosto da sua vaidade quando se admira no espelho.
Eu gosto do seu lado rude de dizer sempre a verdade, ainda que doa. 
Eu gosto dessa força que você mostra, dessa independência que você acredita e procura ter .
Eu gosto que você não goste de assistir futebol e Fórmula 1 mas tenha um humor inteligente, que saiba sobre política, e tantos outros assuntos.


Eu gosto de você quando quase chora e me diz que foi só um cisco, quando se agunia por lembrar do dia de trabalho que tem pela frente quando o que você queria mesmo era me fazer de travesseiro e poder descansar. Eu gosto de você frágil, expondo seus medos, sua saudade. 
Eu gosto de você dependente dessa vida que a gente constrói cada dia um pouco, essa vida de, quem diria, um casal adulto que tem tudo pra ser feliz.
Eu gosto de você porque nega essa convenção, mas deseja isso sem dizer.

Eu gosto de ficar olhando você me cantar tantas coisas que às vezes nem sei o quê, gosto de você tentando tirar uma nova música, de você pedindo pra eu parar um pouco de falar bobeira e olhar pra você, com a sua camiseta do Chapolim e o violão, cantando alguma coisa como aquela da Raiz Tribal. 
Eu gosto como você enrola a pontinha do cabelo, quando as vezes se atrapalha na troca dos acordes, e termina dizendo: então é mais ou menos isso. 

E foi de tanto gostar que eu descobri que te amo mais até do que eu consigo acreditar. 
E mesmo que eu me atrapalhe pra dizer, pra mostrar e até pra te fazer sentir. O que eu não sei mais fazer é deixar de que querer assim .. bem espalhado pela minha vida. Pra eu não perder oportunidade nenhuma de "fazer dar certo" essa nossa história que ta só começando.


Nenhum comentário: