sábado, 19 de março de 2011

SOBRE MARÇO:

Ainda não entendi a lógica mas tradicionalmente nessa época do ano, querendo ou não, eu vou me fechando.

Sei lá o porque, 
talvez seja proximidade do meu aniversário que me faz entrar no meu casulo e assim ficar por la durante um tempo. 
Março dói. 
Março dói e ao mesmo tempo traz uma alegria silenciosa, alegria que eu não ando precisando escancarar aos quatro cantos do mundo.

Talvez essa alegria silenciosa seja por saber que depois do casulo vem sempre a borboleta. gay

Sei lá, 
percebo que minha idade, e mais do que a idade: a responsabilidade, chegou porque meu mundo nem para mais pelos mesmos motivos que parava há dez anos atrás.

O show tem que continuar, continuar, continuar...
E eu me fazendo de forte pelo tempo que durar, quase da mesma forma como canta Marisa Monte... época boa que eu ouvia Marisa

Não sei quem foi que decretou que 'gente grande' não pode chorar ou não tem sentimentos, ou qualquer merda assim...
Meus dias não andam sendo os melhores, mas também sei e hoje muito me lembrei que já passei por coisas bem piores, aliás coisas que só foram piores porque eu não tinha maturidade para aguentar a barra como eu faço hoje...




"É pau, é pedra, é o fim do caminho... É dinheiro que falta, é um abraço e um carinho...
São as lágrimas de março me afogando um pouquinho..."

quinta-feira, 10 de março de 2011

SOBRE O CARNAVAL:

Sabe quando de repente vem aquela certeza de que você tem sido uma das pessoas mais sortudas do mundo? 


E que Deus deve ter te olhado por alguns instantes e dito: "Ei, essa uma das minhas demonstrações de carinho por você"? mesmo sem eu estar merecendo muito, que conste rsrs

Pois é, passado esse período de carnaval (na verdade já é quinta), eu em casa, ao melhor estilo #foreveralone, comecei a me dar conta de detalhes que fazem a minha vida um pouco mais bonita a cada dia.

Um desses detalhes tem a ver com o meu atual relacionamento. 



Sério. 


Eu não tenho do que reclamar. Se por algum lado eu sofri e fiz sofrer, por outro tenho a certeza que, mesmo com alguma distância as vezes, tenho ao meu lado uma das pessoas mais incríveis que já conheci.

Acho que eu nunca deixei claro, ou talvez nunca tenha expressado isso da maneira como deveria ser feita, nunca disse com muitas letras e alguns sinais gráficos o quanto tudo isso me deixa com um sorriso bobo no rosto.



Mesmo depois de alguns problemas, mesmo depois de algumas pessoas se metendo e de alguma forma atrapalhando, mesmo depois de certas confusões, saber que eu tenho alguém, e que alguém também pode contar comigo, é algo que traz uma sensação de totalidade.

Ninguém ou nenhum relacionamento é 100% em 100% do tempo. E nesse caso os momentos bons fazem valer todos os esforços, todos os gastos, todas as lágrimas já derramadas.

Meu coração hoje está repleto de saudade e sedento por construir lembranças ao lado de alguém especial, de alguém que eu já tenho e que justamente por já ter, me faz feliz.




#alguém, ou melhor dizendo, ELE