segunda-feira, 3 de maio de 2010

SOBRE PESTICIDAS: .. Oo'

Esse é mais um daqueles momentos em que vivo milhões de coisas, sinto outras bilhões e não consigo escrever nada a respeito.
Fogem-me as palavras, as idéias. Tudo!

Então...
Vamos falar de pesticidas, de tragédias radioativas, de doenças incuráveis, vamos falar da minha vida.


Meu vício no irreversível - se minha vida começou a ir pro ralo sem querer, passei a caminhar alegremente em direção a ele. ‘Ta no inferno abraça o capeta.’

- O que foi aquela sexta?

E de repente noto que não sei dançar de jeito nenhum, e meu olhar se perde em meio a pista do chez.

Não era infelicidade. Era algo mais aqui dentro, esse mar de corações desalojados em que eu me encontrei de repente.
Os cacos de vida espalhados pelas ruas.
O mundo inteiro fazendo meu peito de ponte, e ainda resolveram parar pra observar a maldita paisagem.
Acho que não ando tendo o que dizer. 

Minha vida toda espera algo de mim. Meio-sorriso, meia-lua, toda tarde. 

#- Não me pergunte porra, eu não sei.

Nenhum comentário: